Seguimento Previsão do Tempo e Modelos - Janeiro 2009

Faz todo o sentido esta run, existe bastante potencial já para dias 30/31, para não falar de Fevereiro que esse sim parece me, ser um mês de fazer Historia;) Vamos aproveitar este Inverno, pois não sabemos quando voltamos a ter mais um igual!

Faz todo o sentido esta run, existe bastante potencial já para dias 30/31, para não falar de Fevereiro que esse sim parece me, ser um mês de fazer Historia;) Vamos aproveitar este Inverno, pois não sabemos quando voltamos a ter mais um igual!

Refiro-me principalmente ás linhas depressionárias ... mas se gostam de cenários de sonho!!
O que tenho a dizer é ... é muito bom sonhar :D

Completamente patética ... desculpem !!

Não faz qualquer sentido ....
Nem a menos de 180 horas faz sentido !!

:lmao: essa saída não percebi desculpa lá!! Não é uma run são várias a mostrar uma tendência bem marcada de um inicio de Fevereiro muito bom já falei nisto a dois dias...e penso que antes dessa entrada fria possível teremos uma boa tempestade entre o dia 30 e dia 1 :rolleyes:

Patética...não será concerteza o termo mais adequado...Se calhar no inicio do Inverno se se alguém afirmasse que iria nevar 8 vezes em Bragança ( 9 contando com o dia de amanhã), seria considerado uma patetice, no entanto...:)

Assino por baixo! É um autentico devaneio, é por isso que o GFS a médio e a longo prazo está com previsões cada vez piores:disgust:.

Já viram a Run das 18 do ECMWF para o proximo fim de semana?:) Parece-me que existe alguma sintonia com o GFS, pelo menos no frio previsto...

Claro que sim, aqui não existe nenhuma patetice, existe sim possíveis potenciais que podem muito bem ocorrer como ocorrerão os outros eventos á umas semanas atrás. Como disseste e bem niguem dizia que ia nevar 9 vezes em Bragança para não falar de outras cidades como o Porto, etc..

Já viram a Run das 18 do ECMWF para o proximo fim de semana?:) Parece-me que existe alguma sintonia com o GFS, pelo menos no frio previsto...

Vais ter que explicar onde tu vês a run das (18) do ECMWF a toda gente:)? E ter que pôr o link dela.