Charlie Moreira
Cumulonimbus
O europeu da bom tempo apartir de domingo.Onde? E que modelos consultaste?
GFS e ECMWF, pelo menos, preveem a continuação das chuvas.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Última edição:
O europeu da bom tempo apartir de domingo.Onde? E que modelos consultaste?
GFS e ECMWF, pelo menos, preveem a continuação das chuvas.
Convém ir acompanhando as atualizações das saídas:O europeu da bom tempo apartir de domingo.
Já reparei!Convém ir acompanhando as atualizações das saídas:
Eu cá estou calmo. Tu é que vais ter de respirar e muito. A chuva será para continuar.Já reparei!
Respira.
Ou não.Eu cá estou calmo. Tu é que vais ter de respirar e muito. A chuva será para continuar.
Isso é bom tempo aos olhos de muitos.Segundo o ecmwf a partir de quinta feira as coisas vão ficar más para o litoral norte e centro com uma frente quase estacionária.
Estranho seria se tal não acontecesse no litoral Norte no Outono, pelo menos 2/3 semanas destas! É só verificar as precipitações anuais nessa zona em termos médios. Não é certamente com apenas 1 semana de chuva ou duas no outono ou inverno que lá chega.Tédio.
1 semana a chover.
É triste realmente....2mm é a fantástica quantidade de chuva que se prevê para o Baixo Alentejo até dia 4 de Novembro
Acho isto demasiado subjetivo, eu, por exemplo, acho céu nublado menos incomodativo que sol, não vejo as 1400h de sol da Irlanda como algo negativo, provavelmente preferia 1400h de sol a 3100h, mas talvez algo no meio seria mais ideal...Agora imaginem o que é viver por exemplo na Irlanda sem estação seca e 1400 horas de sol. Ou na Escócia.
Penso que ainda estás com tenra idade e não te lembrarás de um outono-inverno de sonho (ou de pesadelo para muitos também): 2000-2001.Não me recordo aqui de chover tanto e de forma consecutiva.